Portal anuncia resultado de eleição do Fotógrafo do ano

0 475

Em votação realizada junto aos seus leitores, o portal de notícias/rede social para fotógrafos Fstoppers promoveu a eleição de fotógrafo do ano, referente ao período de 2022, onde o resultado do pleito virtual foi divulgado nesta semana. Graças a escolha do público, o vencedor da honraria batizada de Fstoppers Fotógrafo do Ano em meio aos mais de 1,5 milhão de fotógrafos cadastrados na plataforma foi Karthik Subramaniam.

portal-anuncia-resultado-de-eleicao-do-fotografo-do-ano-Blog-eMania-2
Karthik Subramaniam

No perfil de Karthik, o mesmo se classifica como “um fotógrafo amador que gosta de tirar fotografias de paisagens, retratos e astrofotografia” além de se declarar como um amante confesso de realizar viagens ao redor do planeta.

Além da premiação concedida ao fotógrafo do ano, o portal relatou que uma das pessoas que participou da votação (não deixando claro se foi uma eleitora do vencedor ou de outro candidato) foi selecionada de maneira aleatória para ganhar um tutorial produzido pela Fstoppers inteiramente de graça.

Já pensando na edição 2023 da premiação, os responsáveis pela organização anteciparam que haverá um processo distinto para a escolha do fotógrafo do ano. Isso porque, mensalmente, uma votação será realizada para saber quem será eleito a figura melhor avaliada de cada mês para, no fim deste ano, os vencedores de cada mês irão concorrer ao prêmio anual.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.