Profoto mostra as características do seu mais novo equipamento de luxo

0 329

Usar sistemas de iluminação cada vez mais potentes, resistentes e em todas as distâncias certamente é um grande sonho e desejo de um fotógrafo que gosta de imagens ultra-realistas, que trabalham com a variação intensa de luzes e sombras no mesmo retrato.

Pensando nesse tipo de público, a companhia sueca Profoto novamente quebrou os prognósticos e conseguiu melhorar ainda mais o seu principal aparelho da linha de iluminação, o B1. Agora, a “menina dos olhos” para quem deseja ter o melhor do mercado relacionado a empresa, deve procurar pelo aparelho batizado de B1X.

profoto-mostra-as-caracteristicas-do-seu-mais-novo-equipamento-de-luxo-eMania-25-05

Como a própria Profoto deixa claro na descrição do B1X colocado em seu site oficial, essa nova tecnologia “não se trata apenas de uma atualização, mas sim uma substituição com muitas melhorias em três área importantes: Força, força e força.”

Sem mexer necessariamente na estrutura ou mesmo no tamanho do equipamento fotográfico (cerca de três quilos em medidas de 14 x 21 x 31 centímetros), a empresa conseguiu aumentar a capacidade da bateria da versão anterior em um número 50% superior.

profoto-mostra-as-caracteristicas-do-seu-mais-novo-equipamento-de-luxo-2-eMania-25-05

Além da capacidade de resistência, a questão da potência foi trabalhada para que o B1X alcançasse níveis ainda mais altos de precisão na imagens com a capacidade de iluminação em até 80% superior a B1.

O outro ponto que foi abordado em relação as melhorias implementadas na nova versão do iluminador da Profoto é a velocidade e precisão ainda mais impressionantes do sistema apelidado de HSS (High Speed Sync) onde, através de um elemento externo, é possível aumentar a velocidade do obturador existente essencialmente nas máquinas DSLR.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.