Review Completo da Sony Alpha a7S II

0 801

A Câmera Mirrorless profissional que expandiu diversas de suas qualidades, a câmera Sony Alpha a7S II Mirrorless com sensor full-frame é repleta de recursos e características desejáveis para qualquer fotógrafo que queira aumentar seu nível de profissionalismo.

Misturando sensibilidade, velocidade, resolução e muita dinâmica, a Sony a7s II é extremamente versátil e está sempre pronta para qualquer trabalho ou ocasião.

Com um design compacto, e ainda assim robusto, vale ressaltar que a Sony a7s II pesa pouco mais de meio quilo – 627 gramas para ser mais exato, já com a bateria e com o cartão de memória – é ideal para ser a companheira de toda hora do amante da fotografia!

Há que se dizer que esta é, sem dúvida alguma, uma excelente opção de ferramenta para o dia a dia de quem quer registrar quadros de modo diferente, agradando a todos – sejam estes clientes ou simplesmente observadores da arte fotográfica.

Com certeza você já está ávido por mais informações a respeito deste modelo! E é por isso mesmo que preparamos o Review Sony a7S II, para que assim você possa conhecer um pouco mais a fundo esta incrível câmera. Continue acompanhando o artigo e veja quais são os principais diferenciais da Sony a7s II.

Sony Alpha a7S II Mirrorless com Sensor Full-Frame
Camera Sony Alpha a7S II

  • Adequada para usar em condições de pouca luz

O sensor exmor CMOS full-frame da Sony a7S II, de 12.2 MP, em trabalho conjunto com o processador BIONZ X garantem uma dinâmica expansiva no registro de fotos com incrível capacidade de redução de ruído e com uma sensibilidade notável – ISO 100-102400 expansível a ISO 50-409600.

E mais! A junção do sensor exmor com o processador BIONZ X ainda trazem uma série de outros benefícios, tais como um melhor desempenho no disparo e captura, uma excelente prioridade de velocidade para os disparos contínuos – 5 ftp. O sistema AF Rápido Inteligente da Sony a7S II dispõe de 169 pontos AF, garantindo maior precisão e riqueza de detalhes.

Por possuir um grande tamanho de pixel individual, esta soma de fatores garante que este modelo de câmera Miroless é perfeitamente adequado para uso em condições de pouca luz.

Através de um design no próprio sensor, que possui matriz RGB filtro de cor de nova geração, e, também, por ter um design de lentes gapless on-chip, este modelo tem alta capacidade de captação de luz, reforçando, desta forma, a perceptível redução de ruídos.

Uma grande vantagem da Sony alpha a7S II é o revestimento por um sistema antirreflexo que colabora com a redução de brilho e fantasmas em todas as imagens que são ricas em contraste ou que possuem cor neutra.

  • Ideal para gravação de filmes em alta velocidade

Para quem precisa de uma câmera Miroless capaz de oferecer filmagens de qualidade, a Sony alpha a7S II se destaca como uma excelente opção. Com gravação UHD interna 4K e Full pixel de leitura, é possível obter 30 fps com resolução 12.2MP.

Outra coisa interessante é a alta velocidade, 120 gravação fps, permite o avanço de 4x e, ainda, filmes 5x slow-motion com taxação de quadros de 30p ou 24p.

Vale citar que além da memória interna da câmera, é possível fazer uso de um gravador externo sempre que necessário.

  • Várias opções de gravações

A Sony alpha a7S II foi pensada em detalhes para agradar aos mais diversos públicos do campo fotográfico. Para quem gosta, por sua vez, de fazer filmagens, os recursos são incríveis e podem ser considerados como grandes diferenciais para profissionalizar a confecção dos trabalhos.

As configurações Bit timecode e usuário são exemplos de opções a serem usadas nas gravações.

Veja algumas destas opções:

– Padrão Record Run;

– Free Run timecode;

– Timecode drop frame;

– Timecode modo não-soltar;

– Outros.

  • Maior estabilização de imagem

O modelo Sony alpha a7S II Mirrorless possui um sistema eficaz no que diz respeito a estabilização de imagem. A Tecnologia SteadyShot INSIDE 5 eixos compensa vibrações comuns que ocorrem durante a captura de imagens ou, ainda, durante a realização de filmagens.

A utilização desse sistema garante a você, usuário da câmera, a utilização de qualquer lente Sony, até mesmo as adaptadas, sem problemas ou imprevistos relacionados a este uso.

Vale ressaltar que os 5 eixos funcionarão a todo tempo!

  • Conectividade WIFI com NFC

Um recurso que virou febre entre as câmeras Miroless e que não poderia ficar de fora do review Sony a7s II faz menção a conectividade WIFI que permite o compartilhamento, instantâneo, de todas as fotos capturadas para os dispositivos e redes sociais.

Desta forma, fica fácil garantir que nada será perdido – visto que o fotógrafo pode ir mandando seu trabalho direto para o armazenamento na nuvem – além disso, este mecanismo possibilita que a câmera tenha mais espaço livre para o trabalho.

O sistema NFC – Near Field Communication – por sua vez, permite que a conexão seja estabelecida, através de um toque, entre a Câmera Sony a7S II e o outro dispositivo que poderá exibir as imagens da câmera enquanto se mantiverem conectados, ideal para fotografias que são feitas em estúdio e que podem, deste modo, ser acompanhadas em tempo real no computador.

  • Outras características da Sony a7S II:
    Camera Sony Alpha a7S II

– Pode ser trabalhada com uso de estilos criativos como standart, clear, retrato, paisagem, cena noturna e várias outras;

– Tem efeitos de imagem para aplicar nos trabalhos confeccionados;

– Garante, em ate 50%, a redução das vibrações mecânicas;

– É possível alcançar 5 ftp trabalhando com o obturador em modo silencioso;

– Sistema AF Eye que detecta e rastreia o olho do assunto principal;

– Ficam disponíveis as funções magnifier e peaking para benefício e enriquecimento dos trabalhos manuais;

– Pixeis: de 12.2 a 12.4 megapixels;

– Pontos de focagem automática: 169;

– Sensibilidade ISO: auto, 100-102400 .

Interessado em saber mais sobre este modelo?

A câmera Sony Alpha a7S II Mirrorless com Sensor Full-Frame está disponível na nossa loja e você pode conferir todas as demais funcionalidades e dados técnicos diretamente na página clicando no link.

O valor da Sony a7S II, na data da publicação deste artigo, é de R$ 17.099,99 no boleto ou em 10x de R$ 1.900,00 em todos os Cartões.

Ao comprar o modelo Sony alpha a7S II você ainda ganhará de presente um super brinde: Uma lente Sony 18-55 mm f/3.5-5.6 Zoom E-Mount (SEL1855). Confira a linha de Lentes Sony E-Mount

Esta lente tem zoom padrão – formato 35 mm – que equivale as de 27-82,5 mm. É possível cobrir ângulos de visão 76-29 graus com esta incrível lente que possui uma curta distância de focagem – 0,25 m – ideal para close-ups.

Confira agora mesmo maiores detalhes da câmera e garanta seu brinde já!

Veja também nossa Matéria: Conheça a Sony Alpha A7 Série

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.