Tudo sobre o Estabilizador Zhiyun Gimbal Crane 2S

0 471

A Zhiyun está em um bom momento atualizando sua linha de Estabilizadores Gimbal, como o Gimbal Crane 3S ( Confira aqui também nosso Review sobre o Gimbal Crane3S ) com suporte de Câmeras Pesadas, ao Gimbal para SmartPhone/Celular Smooth-X e Smooth-Q2, e aqui com o novo Estabilizador Portátil Zhiyun Crane 2S.

O Gimbal Crane2S inclui inúmeras melhorias em relação ao Crane2, ele apresenta capacidade de resposta aprimorada, uma montagem de liberação rápida vertical adicionada para criação de conteúdo de mídia social e travas de eixo para armazenamento, configuração e balanceamento mais fáceis. As funções principais do Gimbal podem ser ajustadas usando a tela e os controles na alça, enquanto os modos cinematográficos, como time-lapse, motion-lapse e panorâmica podem ser acessados ​​por meio do emparelhamento com o aplicativo iOS ou Android.

review-novo-estabilizador-zhiyun-gimbal-crane-2s-crane2s-emania-1024x576-8710849
By Chris Heckmann

O Gimbal Zhiyun Crane 2S é mais forte do que seu antecessor e pode conter plataformas de vídeo como Câmera Cinema BlackMagic BMPCC 6K, Panasonic S1H, Sony A9/A9II, Nikon D850 ou Canon EOS 1DX Mark II. Você pode ver uma lista completa de Câmeras e Lentes compatíveis clicando aqui. Além disso, a versão mais recente do Algoritmo Instune do Estabilizador Crane 2S foi aprimorada para oferecer um desempenho de Gimbal rápido e suave.

Em termos de velocidade de configuração, o Novo Estabilizador Zhiyun Gimbal Crane2S apresenta um novo Sistema FlexMount. Este sistema simplifica o processo de configuração, ao mesmo tempo que garante que seu equipamento esteja seguro. O sistema incorpora um mecanismo de segurança duplo e possui uma trava de segurança ajustável pelo usuário. Se você deseja gravar vídeo vertical, como para necessidades de mídia social, o Gimbal Crane 2S vem com uma montagem de liberação rápida vertical e botão de segurança.

O Zhiyun Crane2S inclui seis modos de Gimbal: Pan Follow, Locking, Follow, Full-Range POV, Vortex e Modo Go. Estes são selecionados pressionando uma, duas ou três vezes o botão M ou usando o botão de disparo (modo Full Follow), e o modo ativo é mostrado na tela pequena. Demora um pouco para entender como acessar cada opção e qual usar quando, mas Pan Follow é uma boa escolha padrão. O Gimbal Zhiyun também inclui modos especiais para auxiliar na criação de Panorâmica, Time-Lapse, Motion-Lapse e de Longa Exposição em Time Lapse.

O Gimbal Crane 2S suporta controle de foco digital e manual por meio de uma roda de foco embutida no próprio Gimbal. A Zhiyun-Tech afirma que a capacidade de controle de foco também oferece velocidade e precisão aprimoradas, facilitando o foco ao fotografar. Você pode consultar a folha de compatibilidade vinculada acima para ver quais câmeras e lentes são compatíveis com a roda de foco do Gimbal Crane 2S.

review-novo-estabilizador-zhiyun-gimbal-crane-2s-crane2s-2-7198080

O Estabilizador Portátil Gimbal Crane 2S inclui um novo Display OLED de 0.96″, permitindo fácil controle de configurações importantes e navegação de menu simples. Se você gostaria de usar um display maior, o Crane2S inclui um slot dedicado para instalação de e com o Sistema de Transmissão de Imagem TransMount da Zhiyun, você pode anexar um monitor para monitoramento ao vivo. O sistema TransMount também permite o uso de vários acessórios, como kits de configuração rápida, um monopé, motores servo zoom e de foco e muito mais.

review-novo-estabilizador-zhiyun-gimbal-crane-2s-crane2s-1-1739864
Display OLED de 0.96″ do Gimbal Crane 2S

Especificações do Gimbal Crane 2S:

Faixa de Pan Panorâmica: 360°
Faixa de Tilt inclinação: -91° a +155°
Faixa de Roll Rolagem: -57.5° a +237.5°
Potência: 3 Baterias 18650 Recarregáveis ​​de 2600mAh
Peso: 1.88kg (excluindo o Mini Tripé e Baterias)

Nosso Veredito

Devido ao seu peso, você pode precisar de ajuda em Filmagens longas, mas graças a seus motores robustos, o Gimbal Zhiyun Crane 2S faz um ótimo trabalho em estabilizar imagens portáteis de uma variedade de Câmeras DSLRs e Mirrorless, liberando você para criar vídeos mais interessantes e dinâmicos . Também é fácil de dominar, mas leva tempo para dominar e liberar todo o seu potencial criativo.

Existem Estabilizadores Gimbal Portáteis menores, mais leves e mais acessíveis, mas o Gimbal Crane 2S é um equipamento profissional e confiável de kit que ajuda a criar imagens perfeitas e estáveis ​​em uma variedade de situações. Também é versátil, permitindo que você alterne entre diferentes câmeras e maneiras de fotografar com facilidade. Depois de algumas horas de uso, você perdoa o peso extra e gosta de explorar novas oportunidades criativas. Recentemente chegou na eMania Foto e Vídeo o Crane 2S Pro, que acompanha motores de Controle Foco / Zoom, Transmissor de Imagem sem Fio e Suporte Telefone TransMount Crown.

Confira este Review de Montagem e Configuração Gimbal Crane 2S da Zhiyun

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.