Sony introduz Câmera Cyber-Shot HX80 com 30x de zoom

0 384

Sony está lançando a terceira câmera digital compacta de uma série compacta com 30x de zoom, a Câmera Sony Cyber-shot DSC-HX80. Ela oferece um visor embutido EVF pop-up como a HX90, e usa um sensor de 18.2MP Exmor R CMOS com o processador Bionz X capaz de vídeo HD 1080p. Sua lente de zoom cobre uma faixa equivalente a 24-720mm, e está equipada com estabilização SteadyShot óptico. Em relação ao tamanho, é um pouco menor do que a série RX100, tornando-o ideal para uma câmera de bolso. Wi-Fi e NFC estão incluídos, e o LCD com 921k-dot de 3” vira para cima para selfies mais fáceis.

A Sony Cyber-shot DSC-HX80 será lançado em abril por US $ 350.

Outra notícia interessante da Sony é em relação ao querido flash, que agora tem mais uma novidade que aumentará a conectividade e usabilidade de alguns produtos de sua linha de flash. Para começar o WPPI, um evento de fotografia de casamento e retratos ocorrendo em Las Vegas neste ano, a Sony anunciou que está desenvolvendo um sistema de controle de flash de rádio sem fio para a sua gama de flashes. Consistindo de um comando de rádio FA-WRC1M e receptor FA-WRR1, o sistema irá fornecer controle de mais de 15 flashes em 5 grupos a até 30m de distância. Vai oferecer velocidades de sincronização de até 1/250 seg, bem como uma elevada velocidade de sincronismo. Não preços sugeridos ainda, mas a Sony estima que o sistema estará disponível neste verão dos EUA e o Canadá, ou seja, a partir de maio, muito provavelmente depois de junho.

Câmera Sony Cyber-shot HX80

Comunicado de imprensa da nova câmera compacta Cyber-shot HX80:

Sony anuncia nova HX80 câmera compacta com 30x de zoom e visor eletrônico

Novo Modelo é menor câmera do mundo com 30x zoom óptico¹

SAN DIEGO, 07 de março de 2016 – A Sony Electronics, líder mundial em imagem digital e maior fabricante de sensor de imagem do mundo, lançou hoje a mais recente adição à sua linha de câmeras compactas de zoom, o modelo DSC-HX80.

A nova câmera compacta apresenta uma variedade de recursos avançados de imagem, incluindo zoom óptico de 30x, uma alta resolução de 18,2 MP², Sensor Exmor R CMOS e um OLED retrátil Tru-Finder em um corpo compacto líder na sua classe. Junto com o modelo DSC-HX90V, a câmera HX80 se torna a única câmera de alto zoom compacta, com um visor eletrônico retrátil, tornando-se uma solução extremamente atraente e flexível para fotografia de viagens e família além de gravação de vídeo.

A HX80 também possui uma alta resolução, écran de LCD com 921 mil pontos que inclina 180 graus para confortáveis retratos a um braço de distância ​​ou “selfies” e é compatível com Wi-Fi/NFC.

Principais características do novo modelo estão incluídas abaixo:

Câmera Compacta de Hi-Zoom HX80 com EVF retrátil embutido

Disponível em abril por cerca de $ 350

* Lente premium com zoom óptico de 30x Zeiss Vario-Sonnar T com 60x capacidade de zoom digital de “imagem clara”

OLED Tru-Finder EVF embutido com alto contraste e cores vivas

Processador BIONZ X e sensor 18.2 MP Exmor R CMOS garantem os melhores detalhes de captura para imagens estáticas e vídeos Full HD em todas as condições de iluminação

SteadyShot óptico com 5 eixos de estabilização de imagem minimiza os efeitos da vibração da câmara

Écran de LCD com 921 mil pontos, 3,0 polegadas e que inclina 180 graus

Capacidades de gravação de filmes em Full HD, incluindo a alta velocidade no formato xavc S a 50 Mbps

Flash ‘pop-up’ embutido para o apoio de fotografia com pouca luz

Compatível com Wi-Fi / NFC para transferência de conteúdo sem fio contínuo e com determinados aplicativos de Câmera Sony PlayMemories ™

¹Entre câmaras digitais compactas com um visor embutido e lente com zoom óptico de 30x ou maior, em 13 de abril de 2015

² Megapixels Efetivos

Câmera Sony Cyber-shot HX80
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.