Home»Dicas de Fotografia»CATÁLOGO DE GELATINAS DE CORREÇÃO ROSCO CINEGEL

CATÁLOGO DE GELATINAS DE CORREÇÃO ROSCO CINEGEL

eMania https://blog.emania.com.br/content/uploads/2015/05/logotipo.png
eMania
3
Compartilhamentos
Pinterest Google+ WhatsApp

Conheça e faça o download do catálogo de Gelatinas de Correção Cinegel

Um completo sistema de materiais para controle da luz em cinema, fotografia e televisão. Esta linha de gelatinas de correção possui 89
opções, sendo:

10 Filtros para Tungstênio
16 Filtros para Luz do Dia
7 Filtros de Densidade Neutra
11 Filtros para Fluorescente
27 Difusores
7 Filtros ARC
11 Rebatedores

As informações que seguem, descrevem os produtos Rosco Cinegel, o mais completo sistema para o controle de luz encontrado atualmente no mercado mundial, fabricado no Sistema MIRED para descrever os efeitos da temperatura de cor e para suas correções. Os produtos Rosco Cinegel foram desenvolvidos especificamente para solucionar os problemas encontrados em uma produção. Entre eles, podemos citar:

Filtros para Conversão da Lâmpada de Tungstênio.

São filtros azuis, para conversão das fontes de 3200°K em luz do dia. Aumenta a temperatura de cor.

Filtros para Conversão da Luz do Dia.

Vários produtos da linha 85 e CTO, oferecidos também em combinação com os filtros neutros. Os filtros ROSCOSUN são apresentados em rolos de 1,22m x 7,62m ou 1,52 m x 6,10m (9,3 m² de área), para fácil aplicação em janelas.

Filtros para Lâmpadas Fluorescentes.

São subdivididos em dois sistemas baseados em:

  • Filtragem da Lâmpada Fluorescente:

Filtros Corretivos: Para as chamadas lâmpadas de Luz Fria (Cool White) ou Fluorescentes Luz do Dia (Daylight Fluorescent), permitindo a mistura com a Luz do Dia ou fontes de Tungstênio 3200°K

  • Filtragem de Outras Fontes:

Filtros corretivos para a Luz do Dia ou Tungstênio 3200°K, permitindo a mistura sem a filtragem das fluorescentes.

  • Filtros Difusores.

A grande quantidade de filtros difusores disponíveis, inclui materiais que podem ajudar no sucesso final da fotografia, desde a criação de efeitos de suavização das sombras até a criação de sombras duras.

  • Filtros para Fontes de HMI e ARCO.

Filtros para uso em refletores HMI e outras lâmpadas de descarga.

  • Filtros Rebatedores.

A nova concepção de filtros fabricados em plástico de grande resistência, vêm repor as tradicionais e frágeis folhas de alumínio. Neste grupo, incluem-se os materiais rebatedores com reflexão bastante dura, como espelhos por exemplo, indo até os materiais rebatedores suaves. A Rosco possui também um kit portátil com grande variedade de materiais para rebatedores.

  • Filtros para Efeito.

Gelatinas de correção coloridas para a criação de efeitos artísticos. A Rosco apresenta a linha SUPERGEL, com uma variedade de mais de 140 cores e difusores, fabricadas em policarbonato, o que garante grande durabilidade.

Para fazer o download do catálogo em português das gelatinas de correção “Rosco-Cinegel” é só clicar no link abaixo:

Catálogo Rosco Cinegel - gelatinas de correção
Gelatinas de Correção – Catálogo Rosco Cinegel

Faça Download do Catálogo Rosco Cinegel !

Abs!

Fernando Rozzo

Post anterior

Crie um Vídeo com Suas Fotos com o Photo Story para Windows Phone

Próximo post

CATÁLOGO DE GELATINAS DE EFEITO ROSCO SUPERGEL

O Autor

Fernando Rozzo

Fernando Rozzo

Fernando Rozzo trabalha no mercado de vídeo e cinema há 32 anos. Começou sua carreira nos anos 80, fazendo parte de uma das mais importantes produtoras de vídeo de São Paulo, a Olhar Eletrônico, onde trabalhou ao lado de Fernando Meirelles e Marcelo Tas, atuando como câmera, ass.de câmera e programador musical dos programas Olho Mágico (Ernesto Varela) e Cri-Há (Bobmackjack). Em 1987 na TV Gazeta-SP, dirigiu e produziu os programas DJTV, Edição Especial, Clip Trip e Night Clip. Na área de cinema publicitário atuou nas principais produtoras tais como: Chroma Filmes, 5.6, TVC, Vídeo Filmes, O2 Filmes entre outras.
Hoje atua no mercado de cinematografia digital como professor e consultor técnico. Na área pedagógica ministra a mais de 10 anos cursos e treinamentos para emissoras de TV, locadoras de equipamentos, produtoras de vídeo, museus, escolas e faculdades. Entre elas: MASP (Museu de Arte de SP), Mackenzie, Metodista, Fazendo Vídeo Cursos, TVE-Salvador, KN Vídeo-RJ, Studio Motion Treinamentos, Full Digital, JKL, Rentalcam, Bureau Cine e Vídeo.
Entre 2014 e 2015, prestou serviços de consultoria técnica para Sony Latin America para a divulgação no Brasil da linha de câmeras fotográficas "A7 / A7r / A7s / A99 e A77" e para linha de câmeras de ação "ActionCam".
Atualmente juntamente com a artista multimídia Regina de Barros é proprietário da produtora “Ottica AudioVisual”, especializada em documentação e produção de conteúdo no segmento das artes, é a editora da revista multimídia digital mensal:
“Ottica Art Magazine! ”