Conheça o Microfone Lapela Sony ECM-44B XLR

0 447

O Microfone de Lapela Sony ECM-44B Omnidirecional com Conector XLR é um Microfone Lapela extremamente excepcional, robusto e funcional. Se está procurando um Microfone Lapela XLR de alta qualidade para gravações de vídeo, mas ainda tem um orçamento limitado, o Lapela Sony ECM-44B Omnidirecional é uma boa escolha.

O Microfone Lapela Sony ECM 44B é tão comum em certos círculos do mundo da Produção de Vídeo Profissional, você pode ter a impressão de que é o único microfone desse tipo, mas é claro que não é. Ele é popular porque faz um trabalho fantástico, e não deixa você endividado.

Microfone Lapela Sony ECM-44B XLR Omnidirecional com Conector XLR

Este é um Microfone Lapela Omnidirecional Sony, pequeno que pode ser facilmente preso a camisa de alguém e se tornar imperceptível. Os Microfones de Lapela são bons para fazer vídeos porque, essencialmente, desaparecem na sua filmagem. O melhor Microfone Profissional a ser usado para uma pessoa falando em frente à Filmadora, como entrevistas, Shows, Cultos, é o de Lapela.

Uma das razões pela qual o Microfone de Lapela Sony ECM-44B XLR é barato é porque ele depende de uma Pilha AA para energia. Mantê-lo alimentado por uma Pilha e não transformá-lo Microfone com Alimentação Phantom Power* ajuda a manter seu custo baixo. Usar uma Pilha AA certamente não é difícil ou limitante de forma alguma. Um Pilha dura muito tempo dentro do Lapela Sony ECM 44B, então você não precisa se preocupar com um enorme orçamento de bateria.
* Microfone com Alimentação Phantom Power é aquele que usa energia direto do Equipamento no qual está conectado.

Microfone Lapela Sony ECM-44B XLR Omnidirecional com Conector XLR

O Microfone de Lapela Sony ECM-44B Omnidirecional é muito resistente e oferece um som limpo. Muitos usam por anos sem ter nenhum problema no equipamento. Se a Pilha estiver fraca, o sinal de áudio também ficará fraco, por isso é importante sempre ter Fones de Ouvido para que você possa ouvir o som enquanto ele é gravado. Geralmente a Pilha AA precisa ser trocado cerca de uma vez por mês, mas sempre carregue Pilhas Sobressalentes porque, quando a bateria fica fraca, ela precisa ser substituída imediatamente.

O Microfone de Lapela Sony ECM44B tem uma Conexão XLR, portanto, para usá-lo, é necessária um equipamento com uma Conexão XLR ou um Adaptador XLR para plugue estéreo.

Microfone Lapela Sony ECM-44B XLR Omnidirecional com Conector XLR

Lembre-se de que nem todas as Filmadoras têm entradas XLR para Microfones e as Filmadoras Menores que têm entrada com Plugue estéreo P2. Se for essa a sua situação, você pode usar um Cabo Adaptador XLR x P2 TRs que pode ser comprado diretamente na eMania Foto e Vídeo.

As Especificações do Microfone Lapela Sony ECM-44B

Transdutor: Condensador de eletreto
Padrão Polar: Omnidirecional
Resposta de frequência: 40Hz – 15kHz
Faixa dinâmica (típica): 90dB
A relação sinal-ruído: 62dB, (@ 1kHz)
Nível máximo de entrada de som: 122dB, (@ 1kHz, 1% THD)
Requerimentos poderosos: Bateria ‘AA’ (1,5 V DC) apenas com alimentação de bateria, não aceita alimentação fantasma
Impedância de saída: 250 Ohms, (+/- 20% (1kHz) Balanceado)
Conectores de saída: XLR 3 Pinos
Aplicação: Rádio, Televisão e Transmissão Broadcast e muito mais.
Cabo: 3 Metros
Dimensões do Microfone: 14.5 x 8.5mm
Peso: 120g

Confira este Vídeo do Unboxing do Lapela Sony ECM-44B

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.