RED faz alguns anúncios interessantes e instigantes

0 455

A situação sobre o OLPF da RED deve ficar muito mais simples muito em breve. Jarred Land, executivo da RED acaba de anunciar no REDUSER o novo OLPF padrão para a WEAPON e EPIC / SCARLET, que vai ficar entre a Low-Light OLPF e o Skintone-Highlight OLPF em termos de sensibilidade ISO e detalhes de realce/sombra. Foi dito que um 800 ISO pode ser um lugar justo para avaliar este novo filtro, com o LL OLPF sendo aceitável com relação a um ruído de 1250 a 2000, e a SH OLPF sendo aceitável a 320 ISO, talvez até um pouco mais alto. Na realidade este é o OLPF que devia ter sido fornecido com a DRAGON originalmente em 2013 – mas antes tarde do que nunca.

Se você estiver totalmente perdido sobre este assunto, o OLPF (sigla em inglês para filtro óptico de baixa passagem ou Optical Low-Pass Filter) é um pedaço de vidro que fica na frente do sensor e impede aliasing (os padrões ondulados que você vê com DSLRs mais velhas, embora quanto maior a resolução da câmera, menos aliasing ela naturalmente terá). Um problema com o sensor DRAGON é que a primeira versão do OLPF causou todos os tipos de magenta flares, e uma versão posterior fixa estes alargamentos, mas diminuiu a sensibilidade da câmera imensamente, e, portanto, ficou com mais ruídos em ISOs mais elevados.

red_epic_scarlet_dragon_standard_olpf

Novidades para linha de câmera RED

Agora temos o OLPF Standard, que como o próprio nome sugere, será o OLPF padrão que será instalado em todas as câmeras RED, assim que eles conseguissem ter o suficiente desses OLPF. Isto deve tornar muito mais simples ao alugar ou comprar, como o OLPF Standard deve ser o que todo mundo tem, por padrão, e então você vai querer os outros OLPFs apenas se você realmente precisar de pouca luz e detalhes de realce.

Jarred postou algumas fotos interessantes que mostram a situação como está agora, e o que estes diferentes OLPFs podem fazer:

red_weapon_and_scarlet_epic_standard_ll_sh_olpf_1

red_weapon_and_scarlet_epic_standard_ll_sh_olpf_2_0

Uma coisa interessante a se notar é que quando eles inventaram este sistema de OLPF intercambiáveis, eles realmente foram capazes de reduzir significativamente esses orbs e magenta flares. Assim, o Low-Light OLPF é muito melhor do que o primeiro OLPF que eles lançaram com DRAGON em 2013, e na câmera WEAPON, o Low-Light OLPF é ainda melhor.

Haverá duas versões, pois os OLPFs da WEAPON não são compatíveis com os da EPIC e Scarlet. Todos estes são para câmeras com sensor DRAGON e que tenha o módulo OLPF intercambiáveis ​​instalados, e serão lançados em outubro. Os proprietários da câmera CARBON WEAPON vão ter todos os três OLPFs da RED, sem nenhum custo.

RED instiga audiência com possíveis novas câmeras.

Jarred Land postou esta foto no Facebook com a hashtag #4K4ALL.

O que isso significa? Bem, nós provavelmente podemos supor que algum tipo de modelo mais barato está saindo em breve, o que pode ser limitado a apenas 4K (embora nós não sabemos ainda). A RED SCARLET MX ainda está tecnicamente a venda, mas elas provavelmente vão eliminá-las ao longo do próximo ano, pois assim como tudo vai se mudar para sensores DRAGON. Eles disseram em um ponto que Scarlet não ficará para trás, de modo que poderia muito bem ser esta câmera.

Não seria surpreendente se essa nova câmera fique em torno de US $ 4.000- $ 7.000 (apenas o corpo). A única coisa sobre esses preços é que a maneira como se constrói as câmeras RED, você deve usar seus meios de comunicação, bem como algum tipo de acessório de toque ou puxador/módulo para realmente controlar a câmera. Estes acessórios podem ser um pouco caros, por isso apenas porque o próprio corpo da câmera tem um preço baixo, não significa, na verdade, que está câmera de trabalho vai ser barata. Não é impossível que eles coloquem controles no próprio corpo, mas é um pouco improvável.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.