Review Sony Alpha A7RII

0 411

Para quem adora fotografar seus momentos e trabalhar com imagens e vídeos através da captura de uma máquina, nada melhor que uma câmera profissional com diversos recursos impressionantes. É por isso que muitas empresas investem em aparelhos que proporcionam muitos benefícios ao usuário, permitindo registros de alta qualidade.

Dessa forma, a máquina fotográfica Sony Alpha A7RII é uma grande aposta da empresa japonesa. Ela oferece muitas vantagens para aqueles que amam fotografia. Por isso, hoje, vamos apresentar um review deste aparelho e mostrar todos os detalhes sobre esta máquina incrível.

Câmera fotográfica Sony Alpha A7RII
Sony Alpha A7RII

Sensor CMOS Exmor Full Frame

Capturar imagens com a Sony Alpha A7RII é ainda melhor, já que suas funcionalidades são de alta qualidade, facilitando o processo de retenção de retratos, contando com 42,4 megapixels. Ela é a primeira máquina com sensor de imagem CMOS Full Frame de 35 mm no mercado, com uma estrutura retroiluminada, ela ainda possui sensibilidade expandida e performance quase sem ruídos.

A máquina não contém filtro passa-baixo óptico que compromete a nitidez das fotografias, oferecendo clareza e detalhes de ponta a ponta de cada quadro. O sensor permite um melhoramento no funcionamento de baixa luminosidade, com alta resolução deixando suas capturas ainda mais bonitas.

Através deste sensor embutido, você poderá registrar todas as imagens que quiser, oferecendo qualidade para suas fotos.

Estabilização de imagens:

Com o obturador de 4,5 paradas, ela se torna uma câmera muito eficiente, oferendo cinco tipos de movimentos. Ela ainda proporciona estabilização de imagens e sensibilidade à luz, possibilitando muitas definições de velocidade do obturador para capturar imagens incríveis.

Esta opção é excelente, especialmente para trabalhos ao ar livre, onde há muita claridade e movimentação no ambiente.

Filmagens 4K e formato XAVC S
Sony Alpha A7RII

A Sony Alpha A7RII proporciona gravações de filmes de 4K (QFHD: 3840 X 2160) em formato Full Frame. As gravações de vídeos são feitas com alta qualidade, com menos imperfeição, produzindo excelentes filmes de 4K de até 100 Mbps. Isso se deve pela compatibilidade com formato XAVC S. Assim, as gravações são de alto nível com menos ruídos de compactação.

Além disso, é possível realizar gravações internas em formatos Full Frame. Assim, é possível gravar filmes e reproduzi-los em outros aparelhos para uma visibilidade maior.

Processador BIONZ X:

O processador da câmera Sony Alpha A7RII reproduz texturas e permite mais detalhes em tempo real, através de opções adicionais de alta velocidade. Com a integração front-end, você pode tirar fotos mais reais e naturais. Isso tudo porque ela acelera o processamento. Possui ainda gradação de tons e menos ruídos.

Fast Hybrid AF com mais cobertura:

O sensor de imagem, além de todas as vantagens, ainda melhora o Fast Hybrid AF deixando-o mais veloz e abrangente. Os 399 pontos de AF de detecção do plano focal cobrem 45% da área da fotografia. Além disso, ainda contém 25 pontos para detecção de contraste.

Essas ferramentas deixarão todas suas fotos e vídeos mais visíveis e com melhor aspecto de apresentação.

XGA OLED Tru-Finder:

Esta câmera Sony oferece um visor eletrônico com ótima visibilidade. Assim, você pode usufruir de uma funcionalidade intuitiva. Você ainda poderá monitorar com precisão o que será exibido nas fotos finais capturadas, pois ele irá demonstrar as definições escolhidas no momento da captura.

O aparelho conta com um sistema óptico de 3 lentes, oferecendo uma função de alta qualidade com gradações de cores e contrastes, podendo ser utilizado de acordo com as necessidades do ambiente, conforme suas exigências.

Tela LCD inclinável:
Sony Alpha A7RII

A tela LCD da câmera é inclinável em 107 graus para cima e 41 graus para baixo, facilitando o manuseio da mesma, acomodando diversos ângulos para capturar as imagens que desejar. A inclinação da tela possibilita uma mobilidade compacta que aprimora as opções de sua máquina. Você pode aproveitar essas opções para capturar o ambiente em diversos aspectos.

A visualização das imagens, através do visor é nítida mesmo em ambiente com claridade intensa, isso devido à tecnologia WhiteMagic, que melhora o brilho da tela. Ou seja, você poderá exibir e visualizar os registros sem nenhum problema de reflexo devido à luz do local.

Compatível com montagem de lentes:
Sony Alpha A7RII

A Sony Alpha A7RII possui 5 eixos que possibilitam o uso de diversos tipos de lentes montáveis, oferecendo mais liberdade na hora de escolher as fotos que você irá fazer. Além disso, você pode optar por lentes sony que fazem a captura a curta distância de acordo com as suas necessidades.

Aparência robusta com liga em magnésio:

A Sony Alpha A7RII foi projetada para oferecer confiabilidade, facilitando o uso da câmera. O corpo do aparelho foi criado para resistir às capturas feitas em campos, isso porque a estrutura da câmera e as tampas usadas na parte frontal e traseira são revestidas em magnésio.

Facilidade de comando e compartilhamento:

Sony Alpha A7RII

Você pode controlar sua câmera através do seu smartphone ou tablete, utilizando seu dispositivo como visor eletrônico e controle remoto com apenas um toque. Além disso, você pode compartilhar suas imagens e vídeos, fazendo transferências destes arquivos para outro dispositivo. Assim, você poderá enviar suas fotos e filmagens para todos seus amigos ou mostrá-las nas redes sociais.

Capture One Express:

Um dos melhores conversores RAW do mundo, o Capture One Express está presente na Sony Alpha A7RII. Dessa forma, ele conta com renderização de cores e detalhes excelentes. Contém ainda um gerenciamento mais versátil de ativos digitais. A câmera oferece ferramentas e ajustes fundamentais para o usuário, proporcionando uma utilidade rápida e intuitiva.

Dessa forma, você terá uma maior facilidade na hora de fotografar ou filmar, realizando registros de alta definição e cores reais e realçadas.

Este review da Miroless Sony Alpha A7RII traz algumas das principais ferramentas disponíveis na câmera. Com ela, você terá diversas opções que irão contribuir para um trabalho de qualidade. Essas características são de alta tecnologia e inovadoras, melhorando e auxiliando os registros de suas fotografias.

Se você quer conhecer mais detalhes sobre essa máquina, clique aqui e saiba mais aqui na eMania – Foto e Vídeo..

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.