As imagens marcantes da Copa Libertadores 2018

1 7
Tempo de leitura: 2 minutos

No último domingo, depois de muitas confusões, trocas da datas e claras demonstrações de incompetência administrativa, a final da Copa Libertadores da América foi disputada na cidade de Madri. E o clássico máximo do futebol argentino disputado entre River Plate e Boca Juniors teve emoção de sobra com imagens marcantes e uma memorável vitória riverista por 3 a 1 na prorrogação.

Porém, as imagens marcantes da competição não se reduziram única e exclusivamente ao duelo jogado na capital da Espanha. Afinal de contas, o torneio começou em janeiro e quase 50 equipes entraram em campo sonhando com a conquista continental.

Logo, acompanhe a seguir uma seleção das imagens marcantes dessa edição da Copa Libertadores:

Cachorro se torna atração principal na Venezuela

Foto: Reprodução/SporTV

Em Deportivo Táchira e Macará, antes mesmo da fase de grupos, um cachorro acabou se transformando em uma das melhores imagens da Copa Libertadores 2018 após andar calmamente pelo gramado e interromper a partida em solo venezuelano.

Duro choque entre Dedé e Esteban Andrada

Foto: Gustavo Garello/Associated Press/Estadão Conteúdo

Em jogo das oitavas de final da competição disputada na Argentina, o zagueiro Dedé, do Cruzeiro, e o goleiro Esteban Andrada, do Boca Juniors, acabou fraturando o maxilar e rendeu uma expulsão ao defensor brasileiro.

Treino aberto do Boca Juniors com lotação absoluta

Foto: Divulgação

Durante a semana do primeiro jogo da decisão entre Boca Juniors e River Plate, um treino aberto em La Bombonera levou um largo contingente de torcedores que chegou a superlotar o estádio e interditar o mesmo.


Fotógrafo aguarda partida decisiva tirando um cochilo

Em meio a expectativa para o segundo jogo da final que não aconteceu em função das agressões ao ônibus do Boca Juniors nos arredores do estádio Monumental de Núñez, um dos fotógrafos credenciados para a decisão preferiu aguardar o veredito se haveria ou não a partida de uma maneira bem relaxada ao lado de sua câmera.

1 comentário
  1. […] Logo, acompanhe Leia tudo… […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceito Política de Privacidade