Dois homens são presos nos EUA por um motivo BIZARRO

0 127

Diversas e diversas homens e mulheres são presos nos EUA pelas situações mais variadas possíveis. Até porque, afinal, infelizmente junto com o status de uma das nações mais desenvolvidas e potentes economicamente falando, os Estados Unidos também possui uma das populações carcerárias mais volumosas em todo o globo.

Porém, o fato que motivou a prisão de dois homens na cidade de Rogers, localizada no estado de Arkansas, chama a atenção. Não por ser um crime necessariamente bárbaro ou sangrento, mas sim por ser uma situação onde somente o termo BIZARRO consegue se encaixar perfeitamente.

dois-homens-sao-presos-nos-eua-por-um-motivo-bizarro-Blog-eMania-14-05
Foto: Reprodução/ The Northwest Arkansas Democrat-Gazzette

Segundo informações apuradas pelo jornal local The Northwest Arkansas Democrat-Gazzette, os então amigos Charles Ferris, de 50 anos de idade, e Christopher Hicks, de 36, estavam bebendo na área de um deck quando tiveram uma ideia nada convencional: revesarem em colocar um colete à prova de balas e irem atirando um no outro para sentir o impacto.

No tiro dado por Hicks em Ferris, ele ficou com uma marca vermelha em seu peito reclamando de fortes dores, mas continuou com a brincadeira. Porém, para “descontar” essa sensação, ele “descarregou” o pente do rifle calibre .22 nas costas de Hicks onde o colete estava protegendo-o.

dois-homens-sao-presos-nos-eua-por-um-motivo-bizarro-Blog-eMania-1-14-05

Quando retornaram as suas casas, Christopher reclamou de dores, mas a área tinha apenas algumas queimaduras leves. Mesmo assim, sua esposa o aconselhou a ir ao hospital onde, quando informou de seu quadro, as autoridades foram acionadas e tanto ele como Charles acabaram presos por lesão corporal grave.

Apesar da brincadeira um tanto quanto perigosa dos dois, ambos não permaneceram muito tempo presos após a tradicional fotografia feita com a câmera da polícia local para serem fichados criminalmente. O juiz estipulou a fiança de 5 mil dólares (pouco menos de R$ 20 mil) que foi paga e expediu uma ordem para que ambos não tenham contato um com o outro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.