Uma impressionante seleção de fotografias bizarras

0 792

Você que acompanha constantemente o Blog eMania vai se lembrar que, na última semana, fizemos a postagem referente as fotos mais curtidas do ano de 2017. Setor esse que, inclusive, tem um amplo domínio de três personalidades mundiais em especial, vale a pena conferir esse conteúdo.

Hoje preferimos fazer algo um pouco diferente dessa linha, tentando trazer o conhecimento a ser adquirido sobre o trabalho das câmeras (e às vezes muitas horas de edição fotográfica) para uma área um pouco mais, digamos, atípica.

É claro que o mundo da fotografia proporciona a chance de serem lançados diversos olhares, dos mais críticos aos mais compreensivos, sobre o mesmo cenário. No entanto, não podemos deixar de considerar que alguns desses casos podem facilmente resultar em fotografias bizarras. Algo que você vai ver bastante na sequência que preparamos a seguir.

Todas as imagens mostradas a seguir foram, no máximo, alteradas em relação ao tratamento para otimizar cores, iluminação, etc. Porém, em nada foram modificadas no sentido de alterarem o real significado das mesmas. Ou seja: Elas realmente são fotografias bizarras, sem tirar nem pôr.

Confira a seguir uma incrível seleção de fotografias bizarras:

Todos nós sabemos que a arte de sorrir é muito importante para quem trabalha na área da saúde. Porém, um hospital na China foi além nessa ideia e fez o treinamento de suas enfermeiras usando um palito de bambu e fazendo com que elas o mastigassem com forma de treinar o que? O sorriso.

uma-selecao-de-fotografias-bizarras-ate-aqui-em-2018-Blog-eMania-07-05
Foto: Stringer/Reuters

Existem pessoas que possuem dificuldade em andar de bicicleta, em nadar ou mergulhar ou mesmo ambos. Agora imagine você que, na Croácia, uma mulher foi fotografada enquanto andava de bicicleta embaixo d’água. Algo que, certamente, merecia estar dentre as fotografias bizarras.

uma-selecao-de-fotografias-bizarras-ate-aqui-em-2018-Blog-eMania-2-07-05
Foto: Antonio Bronic/Reuters

Existe um jovem no Egito chamado Ahmed El Helal que assombra o mundo desde o ano passado com sua resistência sobrehumana. Em uma fotografia bizarra, é possível ver o garoto de apenas 12 anos de idade deitado sobre uma camada de vidros quebrados enquanto seu pai está pisando em cima dele com os dois pés!

uma-selecao-de-fotografias-bizarras-ate-aqui-em-2018-Blog-eMania-3-2-07-05
Foto: Mohamed Abd El Ghany/Reuters

Parece difícil a primeira vista entender o porquê da foto abaixo ser considerada uma das fotografias bizarras. No entanto, quando se observa mais atentamente o resultado de lentes atentas em Playa Girón (Cuba), se percebe que o carro antigo está rodeado de caranguejos em um trânsito bem diferente do habitual…

uma-selecao-de-fotografias-bizarras-ate-aqui-em-2018-Blog-eMania-4-2-07-05
Foto: Alexandre Meneghini/Reuters

A imagem é controversa, mas não é exatamente o que aparenta onde duas freiras lidam tranquilamente com a erva da maconha. India Delgado (à esquerda) e Christine Meeusen integram uma empresa que vende a cannabis em formato de diversos produtos, a Sisters of the Valley. A companha tem sede no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, e tem o costume de vestir integrantes com roupas religiosas mesmo não possuindo declaradamente qualquer ligação com alguma crença em especial.

uma-selecao-de-fotografias-bizarras-ate-aqui-em-2018-Blog-eMania-5-2-07-05
Foto: Lucy Nicholson/Reuters
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.