JVC apresenta novas filmadoras ‘quad-proof’ com zoom óptico de 40x

0 455

A JVC anunciou hoje duas novas filmadoras compactas que devem chegar ao mercado norte-americano em julho. Ambas têm um design denominado pela fabricante como “quad-proof”, o que significa que elas são à prova d’água, poeira, quedas e congelamento.

O modelo mais barato é a Filmadora JVC GZ-R320D Everio Quad Proof , capaz de filmar em Full HD com 60 fps e 24mbps. A filmadora mais cara é a Filmadora JVC GZ-R450B Everio Quad Proof , que conta com um modo de gravação duplo, que também é Full HD 60 fps, mas alcança 28 Mbps. Além disso, esse segundo produto tem armazenamento interno de 32 GB. O preço inicial da Filmadora JVC GZ-R320D Everio Quad Proof deve ser US$ 400 e da Filmadora JVC GZ-R450B Everio Quad Proof US$ 500 no mercado norte-americano.

Além dessas especificações técnicas das câmeras, ambos os modelos são muito interessantes por conta do seu conjunto de lentes, que conseguem fazer zoom óptico de até 40 vezes e atingir distâncias focais de 40,5 mm a 1620 mm. Há ainda uma tela sensível ao toque de 3.0’’.

Filmadora JVC GZ-R450B - Laranja

O design “quad-proof” também é outro ponto interessante, sendo capaz de resistir à água em até 5 metros de profundidade e 1,5 m de altura em quedas. A certificação da resistência à poeira é IP5X, e ela pode permanecer funcionando a temperaturas de até –10° C. Depois disso, ela deve começar a congelar.

Fonte: Tecmundo

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.