Workshop sobre fotografia de pets com Lionel Falcon

0 263

As áreas para fotógrafos profissionais e amadores tem crescido cada vez mais, e a procura por profissionais qualificados fica cada vez maior. Voltados para estes fotógrafos que buscam aprimorar os seus conhecimentos na área de fotografia de pets. Fotografar animais necessita além dos conhecimentos básicos de fotografia, é necessário também utilizar técnicas de captura, iluminação, além de criatividade e cuidados, pois é preciso todo um trato especial com o animal para que ele se sinta à vontade, por exemplo.

Pensando nisso, a World View estará realizando no dia 30/11 às 14h um Workshop sobre fotografia de pets em seu estúdio fotográfico. A finalidade deste Workshop sobre fotografia de animais é mostrar aos fotógrafos experientes ou iniciantes as grandes possibilidades da área, o desenvolvimento do profissional, além de dicas e informações sobre esse tipo de trabalho, com Lionel Falcon, um especialista internacionalmente conhecido e reconhecido fotografo pets, além de maneiras praticas de como tratar e lidar com o animal de estimação.

As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever pelo e-mail campos@worldview.com.br. A inscrição será válida após você receber uma confirmação como resposta do e-mail.

Vagas Limitadas:

Data: 30/11/2016
Horário: 14h
Local: Estúdio Worldview
Avenida Ipiranga, 1107 – Republica – São Paulo
Telefones: (11) 3311-9349 / 3227-2893 / 3228-2017 (
Responsável: Sr.Campos )
Inscrições: campos@worldview.com.br

Palestrante:

O Fotógrafo Lionel Falcon é um artista com larga experiência. Atua como fotógrafo há 50 anos. Ainda na década de 90, quando estava em Miami, despertou para o mundo pet e desde então não parou mais de trabalhar com fotografia de pets. No Brasil e na América Latina, seu trabalho é referência, pois com poucos cliques consegue capturar a alma de seus modelos e realizar trabalhos incríveis. Lionel Falcon conduzirá o Workshop, junto com uma equipe de profissionais.

O fotógrafo argentino Lionel Falcon iniciou seus trabalhos na década de 60, fotografando, entre outros, celebridades brasileiras, argentinas e americanas, mas foi no ramo pet que decidiu aplicar todo o seu know how e se especializar como pioneiro no segmento, praticamente inexistente até então. Seus trabalhos e exposições já foram retratados em revistas, jornais e televisão.

Entre os trabalhos de Lionel de maior sucesso está a parceria com a Telefônica. Em 2007, o fotógrafo assinou quatro séries de cartões telefônicos, sendo a última um especial com imagens de cães vira-latas acompanhadas de artigos da Declaração Universal dos Direitos dos Animais.

fotografia de pets

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.